Com o sistema da Translog as suas consultas e ocorrências fica muito mais fácil, com poucos toques você consegue resolver os seus problemas. E caso esteja com dificuldade em acessar ou utilizar alguma funcionalidade, estamos aqui para te ajudar.
O acesso deve ser liberado pelo atendimento da Translog, pois existem várias configurações que devem ser feitas para cada usuário. Assim tornando a sua experiência mais agradável na utilização do App.
O aplicativo irá carregar somente as opções que você terá acesso, e pode acontecer de seu usuário estar sem nenhum grupo de permissão. Entre em contato com a Translog para resolver a questão.
Existem várias razões pelas quais você pode estar enfrentando dificuldades ao fazer login no aplicativo. Aqui estão algumas possíveis soluções:
Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, entre em contato com o suporte para obter assistência adicional.
Procure a opção “Esqueci minha senha” na tela de login do aplicativo. Normalmente, há um link ou um botão para iniciar o processo de recuperação de senha. Siga as instruções que aparecerão na sua tela.
Entre em contato com a Translog para verificar se o seu usuário está vinculado com alguma Distribuidora. Se não existir distribuidora para o seu usuário, nenhuma informação será exibida.
Se a ajuda fornecida por essa página não ajudar a resolver o seu problema, você poderá abrir um chamado na nossa área logada se possuir cadastro (clique aqui), caso não possua cadastro no sistema preencha o formulário abaixo.
A Translog tem cobertura total nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Feito com 🧡 por BDDB.ag