Suporte Translog

 

Com o sistema da Translog as suas consultas e ocorrências fica muito mais fácil, com poucos toques você consegue resolver os seus problemas. E caso esteja com dificuldade em acessar ou utilizar alguma funcionalidade, estamos aqui para te ajudar.

Dúvidas Frequentes

Como consigo um usuário para acessar o aplicativo?

O acesso deve ser liberado pelo atendimento da Translog, pois existem várias configurações que devem ser feitas para cada usuário. Assim tornando a sua experiência mais agradável na utilização do App.

Meu usuário faz login mas não aparece nenhum menu, e agora?

O aplicativo irá carregar somente as opções que você terá acesso, e pode acontecer de seu usuário estar sem nenhum grupo de permissão. Entre em contato com a Translog para resolver a questão.

Por que estou tendo dificuldade em fazer o login no aplicativo?

Existem várias razões pelas quais você pode estar enfrentando dificuldades ao fazer login no aplicativo. Aqui estão algumas possíveis soluções:

  • Verifique se você está inserindo corretamente seu nome de usuário e senha. Certifique-se de que não haja erros de digitação e de que as letras maiúsculas e minúsculas estão corretas.
  • Verifique sua conexão com a internet. O aplicativo pode ter problemas para se conectar se você estiver em uma rede instável ou sem conexão.
  • Verifique se há atualizações disponíveis para o aplicativo. Às vezes, problemas de login são corrigidos em versões mais recentes.

Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, entre em contato com o suporte para obter assistência adicional.

Como posso recuperar minha senha se esqueci?

Procure a opção “Esqueci minha senha” na tela de login do aplicativo. Normalmente, há um link ou um botão para iniciar o processo de recuperação de senha. Siga as instruções que aparecerão na sua tela.

Não consigo encontrar minhas notas fiscais e minhas ocorrências, o que devo fazer?

Entre em contato com a Translog para verificar se o seu usuário está vinculado com alguma Distribuidora. Se não existir distribuidora para o seu usuário, nenhuma informação será exibida.

Por que o aplicativo está travando ou apresentando lentidão?
Há várias razões pelas quais um aplicativo pode travar ou ficar lento. Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver esse problema:
 
  • Verifique se você está usando a versão mais recente do aplicativo. Atualizações frequentes podem corrigir problemas de desempenho e estabilidade.
  • Reinicie o aplicativo e o dispositivo. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos reiniciando o aplicativo ou o dispositivo móvel.
  • Verifique a conexão com a internet. Uma conexão instável ou lenta pode afetar o desempenho do aplicativo. Tente conectar-se a uma rede Wi-Fi diferente ou reiniciar o roteador.
  • Limpe o cache do aplicativo. O cache pode acumular dados desnecessários e afetar o desempenho. Nas configurações do aplicativo, procure a opção para limpar o cache.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do aplicativo. Eles poderão fornecer assistência adicional e investigar possíveis problemas específicos.

 

Se a ajuda fornecida por essa página não ajudar a resolver o seu problema, você poderá abrir um chamado na nossa área logada se possuir cadastro (clique aqui), caso não possua cadastro no sistema preencha o formulário abaixo.